Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

blog do garbo

policial, politica, humor, futebol, mulher, um pouco de tudo. Alegria, tristeza e indignação

blog do garbo

policial, politica, humor, futebol, mulher, um pouco de tudo. Alegria, tristeza e indignação

Mais uma UPP

06.01.11, garbolemos

Mais uma UPP e o governo estadual continua com sua política de empurrar o tráfico com a barriga, beneficiando alguns moradores de algumas poucas áreas se levando em conta o tamanho do estado do rio, e as áreas contempladas pelas upps, e prejudicando todo resto da população que ve a criminalidade na sua região só crescer, fazer uma política de ocupação sem prender ninguém ou apreender relativamente nada é burrice, cade a inteligência da PCRJ, não acredito que isso possa ter um futuro longo, bandido nenhum preso, drogas? todas na rua, armas então nem se fala, só empurrando o problema com a barriga para o próximo governo e fazendo o nome dele (cabral).

Vamos ver quando eles vão começar a trabalhar de verdade e começar a pegar a droga antes de entrar na favela, pegar o bandidão em casa  dormindo, começar a prender os matutos que fornecem armas e esses bandidos esses sim tem o poder na mão, em fim mais uma upp que para aquela população é uma bênção mas para a população fluminense em geral talvez seja o inicio de uma dor de cabeça maior ainda.

Só não sei também para que o bope vai nessas operações? só para colocar seu nome? depois de avisadas pelo governador as comunidades parecem até faroeste ninguem (bandido) na pista, só poeira e pessoas apreensivas com os novos "donos do morro".