Sexta-feira, 1 de Outubro de 2010
Quem é o Capitão Pimentel "famoso capitão nascimento" da ficção

Recebi esta mensagem por email e como estamos em ano eleitoral todos falam o que querem e o que acham né, então duvidei e procurei no blog do garotinho, e realmente la estava esta história "verdadeira" do capitão pimentel, bom se é verdadeira ou fake só os policiais que serviram com ele podem dizer, mas enfim ai esta do jeito que o GAROTINHO escreveu.

 

Quem é Rodrigo Pimentel?

Pra quem não sabe esse Rodrigo Pimentel conta uma historinha que deixou o BOPE porque não concordava com as coisas que aconteciam na polícia. Tudo mentira. Saiu do BOPE porque quis virar assessor do então subsecretário de Segurança, no meu governo, Luiz Eduardo Soares. Quando demiti Luiz Eduardo, o então capitão Rodrigo Pimentel foi para o 16º batalhão (Olaria). No primeiro tiroteio entrou em pânico e se escondeu embaixo do carro, enquanto os colegas sozinhos tinham que sustentar fogo com bandidos.

Todos na PM sabem que naquela época, o comandante-geral, coronel Wilton o repreendeu na frente da tropa por sua atitude covarde que desonrava a corporação, enquanto ele chorava de vergonha e não teve coragem de olhar para os colegas de farda.

Logo depois desse triste episódio, desmoralizado e mal visto pelos colegas, pediu para ser reformado. Alegou que tinha problemas de surdez e conseguiu ainda um acréscimo nos vencimentos. Engraçado, que no ar ouve tão bem as perguntas dos apresentadores do RJ TV!

Essa é a verdadeira história, não tem essa conversa fiada de moralidade que ele apregoa. Perguntem aos colegas dele se é mentira o que estou contando?

 

 

 

 

Obs: Bom se esta história for verdadeira a unica coisa que se modifica em nossas humildes vidas é a de saber que a história contada em tropa de elite 1 e se não toda em boa parte mentirosa e como foi tirada de um livro escrito por ele, ele tambem escreveu o que bem quis.

 

Obs2: sempre achei estranho um cara que dizia amar os caveiras sair da tropa por incompatibilidade de opiniões, por que afinal se ele ficasse quem sabe não poderia comandar a policia carioca um dia.

 

Obs3: Alguns comentários dele na rede globo são extremamente tedenciosos.



publicado por garbolemos às 15:29
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

3 comentários:
De Anónimo a 1 de Dezembro de 2011 às 13:19
ótima matéria sim também acho totalmente tendencioso os comentários do tal rodrigo medro são, sem sem falar que é sensacionalista.


De Guilherme a 1 de Dezembro de 2011 às 20:38
A unica coisa que esse cidadao sabe e de merda, alias ele e o verdadeiro cagao.


De christian a 2 de Dezembro de 2011 às 11:37
Na boa, eu acho uma palhaçada tentarem desmoralizar o cara. Po, tem um PM na TV todo dia dando moral pra tropa. Ele sabe a realidade e sempre devende a tropa, quando ele fica contra é porque realmente não tem como defender...
Temos que agradecer o trabalho que ele vem fazendo na rede Globo e não criticar. Antes dele, aquela piranha vivia escrachando a gente em plena hora do almoço e não tinha ninguém para nos defender ou explicar pra Puta como que as coisas funcionam de verdade.


Comentar post

.Amigo

. seguir no sapo

.Acompanhe pelo facebook clicando em curtir.
.Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13

15
16
19
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Ultimas...

. O blog mudou de endereço

. Desarmamento para quem? b...

. PM RJ toma sufoco para pr...

. O profeta ...

. Policiais condenados.

. Rio Gay

. Agora falar errado é cert...

. Brasil x França - perde...

. SEXO COM CULTURA...UMA LI...

. Só o que falta aqui no RI...

.arquivos por mês
.Atalho
.contador
.Autores
.tags

. todas as tags

.pesquisar neste blog
 
.online.
.enquete
Vocês acreditam na política das unidades de policia pacificadoras (UPP)
RSS