Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

blog do garbo

policial, politica, humor, futebol, mulher, um pouco de tudo. Alegria, tristeza e indignação

blog do garbo

policial, politica, humor, futebol, mulher, um pouco de tudo. Alegria, tristeza e indignação

Votem na Dilma !!! e vejam o futuro proximo.....

21.10.10, garbolemos

 

Durante uma entrevista com o senador Demóstenes Torres, o jornalista Paulo Beringhs, da TV Brasil Central, denunciou censura que teria sido imposta por um grupo ligado a Iris Rezende (PMDB), candidato ao governo de Goiás.

Paulo disse que foi proibido de entrevistar Marconi Perillo (PSDB), que concorre contra Iris pelo segundo turno no estado. Apesar de grave e de contrariar todas as dicas do Max Gehringer, o protesto acendeu uma luz no horizonte do jornalista.

 

Programa de direitos Humanos, que dentre muitas coisas tambem preve :

 

"Perda do direito a propriedade em caso de invasão pelo MST", que seria exigida uma mediação antes do julgamento da reintegração de posse.

obs: que mediação é essa? invadiu terra dos outros tem que sair na paulada mesmo, isso é crime e estão querendo aliviar os vagabundos.

 

Controle de IMPRENSA, proposta de censura já que o plano prevê a elaboração de um ranking dos veículos de comunicação comprometidos com os direitos humanos e a suspensão de propaganda oficial em veículos que mantenham programas que atentem contra os direitos humanos.

 

Obs: isso é ou não é uma censura indireta? a imprensa tem que ser livre para falar o que quiser, para que o cidadão tire sua própria conclusão!!!

 

será esse o futuro com DILMA no poder ?!!!!

 

Fora outros que prevêem também a apuração dos crimes na ditadura, mas só citam as forças armadas como investigada, e a esquerda que também matou, sequestrou, assaltou e muito mais, vão ser investigados, e a Dna Dilma futura presidente, também vai ser investigada? claro que não !!! que lei é essa então, que só favorece o governo.

 

Galera cuidado para eles não nos acorrentar, isso já esta acontecendo na forma de leis que eles dizem que o seu direito acaba quando começa o da outra pessoa, e nessa lógica eles já estão nos proibindo de fazer algumas coisas pequenas mas que já interferem no dia a dia de muitas pessoas como fumar, beber etc.... aos poucos vamos nos tornando um tipo de comunismo moderno !!!

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.